domingo, 27 de abril de 2008

Pastor em estado de choque

Um rebanho de ovelhas chocou com um comboio de alta velocidade enquanto circulava dentro de um tunel perto de Fulda, na Alemanha. O comboio descarrilou, tendo o incidente provocado 19 feridos.

Foi aberta investigação para averiguar porque é que as ovelhas estavam dentro do túnel e porque é que o comboio, que circulava a 200 quilómetros por hora, descarrilou.

As ovelhas, 20 das quais morreram, ainda não puderam prestar declarações. (Público)

Por estas e outras é que eu não gosto de passar nos túneis, nem de andar a 200 quilómetros à hora.

2 comentários:

(Paulo Granjo) disse...

Cara Marta:

Fui metido na corrente de dizer 6 coisas de que não me importo e gostaria de lhe "passar a bola", se estiver para aí virada.

Está no http://antropocoiso.blogspot.com/2008/04/coisas-de-que-no-me-importo.html

Anónimo disse...

Por quem sois? meu caro.
É claro que não me importo de enumerar seis coisas que não me importo, nem pouco nem mais ou menos, de fazer ou de ter.
Pelo contrário sinto-me lisonjeada por tão distinto convite.