sexta-feira, 2 de maio de 2008

Não aprendam línguas, não.

A anedota do dia do google vem em inglês. Como não me apetecia estar a traduzir para juntar ao post que escrevi, experimentei os tradutores online . . . "pior a ementa que o cianeto".


A young child walked up to her mother and stared at her hair. As mother scrubbed on the dishes, the girl cleared her throat and sweetly asked; "Why do you have some grey strands in your hair?"
The mother paused and looked at her daughter. "Every time you disobey, I get one strand of grey hair. If you want me to stay pretty, you better obey."
The mother quickly returned to her task of washing dishes. The little girl stood there thinking. She cleared her throat again. "Mother?" She sweetly asked again.
"Yes?" Her Mother replied. "Why is Grandma's hair all grey?"

yahoo - Uma criança nova andou acima a sua mãe e olhou fixamente em seu cabelo. Como a mãe esfregada nos pratos, a menina cancelou sua garganta e pediu-a doce; " Por que você tem algumas costas cinzentas em seu cabelo? " A mãe pausou e olhou sua filha. " Cada vez que você disobey, eu começ uma costa do cabelo cinzento. Se você me quer permanecer consideravelmente, você melhora obey." A mãe retornou rapidamente a sua tarefa de pratos de lavagem. A menina estada lá de pensamento. Cancelou sua garganta outra vez. " Mãe? " Pediu doce outra vez. " Sim? " Sua mãe respondeu. " Porque é Grandma' de s do cabelo cinza toda? "

google - Uma nova Criança andou Acima A SUA Mãe e olhou fixamente em seu cabelo. Como uma Mãe esfregada nós Pratos, cancelou uma menina SUA Garganta e pediu-um doce; "Por que é você tem algumas Costas cinzentas em seu cabelo?" A Mãe pausou e olhou SUA FILHA. "Cada vez que é você desobedecer, eu começ uma Costa do cabelo cinzento. Se você me quer permanecer consideravelmente, você melhora obedecer". A Mãe SUA retornou rapidamente uma tarefa de Pratos de Lavagem. A menina estadia lá de pensamento. Cancelou SUA Garganta outra vez. "Mãe?" Pediu doce outra vez. "Sim?" Sua Mãe respondeu. "PORQUE é Grandma 's de fazer cabelo cinza Toda?"

Altavista - Cabelo do seu do em do fixamente do olhou de Acima A SUA Mãe e do andou de Criança do nova de Uma. Nós Pratos do esfregada do uma Mãe de Como, doce do menina SUA Garganta e pediu-pediu-um do uma do cancelou; de "cabelo do seu do em dos cinzentas de Costas dos algumas do tem do você do é do que Por?" Um olhou SUA FILHA do pausou e de Mãe. de "o desobedecer do você do é do que do vez Cada, costela do uma do começ do eu faz o cinzento do cabelo. Você do SE mim consideravelmente do permanecer do quer, obedecer do melhora do você ". Um tarefa de Pratos de Lavagem do uma do rapidamente do retornou de Mãe SUA. Um menina estadia lá de pensamento. Vez do outra de Cancelou SUA Garganta. "Mãe?" Vez do outra do doce de Pediu. "Sim?" Respondeu de Sua Mãe. de "grandma ' cinza Toda do é PORQUE do cabelo de s de fazer?"

Sem comentários: