«A GNR deslocou-se a casa de Vale e Azevedo em Colares, Sintra, para o deter, no âmbito do caso "Dantas da Cunha"» (msn Desporto)
Tá tudo parvo! Então se o homem há dois anos que foi viver para Londres, com a esposa e é lá que exerce a sua actividade profissional, fazia algum sentido cumprir o Termo de Identidade e Residência em Colares. Corrijam-me se estiver enganada.
Parece que não aprenderam nada com a Felgueiras.
Agora só falta decidirem-se quanto à «Recompensa para quem localizar Vale e Azevedo» . . . há muito boa gente que é capaz de dar uma ajudinha. (diário IOL)
(07-06-08) «O ex-presidente do Benfica João Vale e Azevedo está em Londres com o conhecimento das autoridades portuguesas, aguardando actualmente resposta das mesmas a uma carta, disse hoje à Lusa o seu advogado britânico.Edward Perrot (...) O advogado adiantou ainda que foi enviada uma carta há vários dias às autoridades portuguesas levantando questões sobre a actual situação judicial do seu cliente. "As autoridades, se quiserem localizá-lo, podem fazê-lo através de mim ou responder às cartas que lhes enviei"» (Público)
Que desaforo!!!
Ele tão preocupado com a sua actual situação judicial . . . até enviou uma carta a pedir esclarecimentos (por quem sois?! condenado, em Outubro de 2006, a sete anos e meio de prisão pela prática dos crimes de falsificação e burla qualificada) e inclusivamente se disponibiliza a ser contactado a qualquer momento . . . através do seu advogado . . .
Fazerem este sururu todo . . . um mandato de detenção internacional . . . armados em mete nojo.
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Vale e Azevedo com Termo de Identidade e Residência em Londres
Etiquetas:
Diz que disse,
Eu nem quero falar disso,
Fia-te na virgem . . .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário