Eu confesso que existem certas relações com os animais que de tão próximas (como beijinhos na boca, por exemplo), me causam alguma confusão, mas não me passa pela cabeça criticar as pessoas em causa (a não ser que os laços de proximidade o permitam ou que o próprio me peça para o fazer), tal como não criticaria a escolha da namorada ou o tempo que passa com ela. E é muita falta de chá, aparecer em casa de alguém, como visita voluntária e lhe dizer-he, por exemplo, que dispensava o cabelo pintado ou ou a blusa transparente.
3 comentários:
A Morena também está tão bonita sem a manta!
Eu confesso que existem certas relações com os animais que de tão próximas (como beijinhos na boca, por exemplo), me causam alguma confusão, mas não me passa pela cabeça criticar as pessoas em causa (a não ser que os laços de proximidade o permitam ou que o próprio me peça para o fazer), tal como não criticaria a escolha da namorada ou o tempo que passa com ela.
E é muita falta de chá, aparecer em casa de alguém, como visita voluntária e lhe dizer-he, por exemplo, que dispensava o cabelo pintado ou ou a blusa transparente.
Enviar um comentário