quinta-feira, 12 de junho de 2008

Já fui à Beira e fartei-me de andar

Tentando conhecer algo sobre a segunda cidade de Moçambique, passei a manhã toda à procura de informações e imagens sobre a Beira, na internet. Pouca coisa encontrei, para além destas bonitas fotografias.
Depois do almoço, fez-se luz . . . atão e o youtubiu?

Bingo! Para que todos vejam, um documento etnográfico (filmado em 2006).

BEIRA -1 MOÇAMBIQUE, BEIRA - 2 MOÇAMBIQUE, BEIRA - 3 MOÇAMBIQUE, BEIRA - 4 MOÇAMBIQUE, BEIRA - 5 MOÇAMBIQUE, BEIRA - 6 MOÇAMBIQUE, BEIRA - 7 MOÇAMBIQUE.

Eu, abstenho-me de comentar . . . muito se poderia dizer mas não temos tempo (já o perdi de manhã). Mando apenas as minhas condolências à empregada da senhora.
Aos comentários anónimos, que hão de chover, peço que mantenham a compostura.

Sem comentários: