quarta-feira, 26 de março de 2008

A imbecilidade é mesmo coisa universal

Tenho um anónimo racista de estimação.
Eu não o estimo. De todo. Pelo contrário, sinto asco, mas ele não me larga com as tiradas de imbecil militante.

Até teria piada se não fosse triste.
Eu pago, através do meu governo, que está na penúria e que por isso mesmo me cobra impostos altíssimos, ajudas monetárias a Moçambique.
Esta foi a última: Na Ilha de Moçambique : Portugal doa 700 mil USD

Venho para cá viver uns meses, introduzir divisas no país à custa de dinheiro português, e mesmo assim há imbecis que me mandam para o meu país como se eu estivesse a roubar-lhes alguma coisa. E mesmo que fosse emigrante . . .

Faz-me lembrar aqueles portugueses, que eu sempre detestei e combati, que em Portugal mandavam os africanos, depois os brasileiros e agora as ucranianos para a terra deles.
A imbecilidade é mesmo uma coisa universal.

Sem comentários: