quinta-feira, 24 de abril de 2008

É mesmo o melhor remédio II

Estava a precisar muito de rir um pouco e voltei ao Aragem para ver se tinha mais anedotas. . . encontrei mais estas:

Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e... um génio saltou lá de dentro e disse:
- O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história dos 3 desejos! Tens direito a 1 desejo apenas e ponto final!
O homem disse:
-Eu sempre quis ir à Ilha da Madeira, mas tenho um medo enorme de voar ... e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até à Madeira, para eu poder ir de carro?
O génio riu muito:
- Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão de obra ... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo ...
O homem compreendeu e tentou pensar noutro desejo.
-Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar ... saber realmente o que querem quando não dizem nada ... saber como faze-las realmente felizes!
O génio respondeu:
- Queres a porcaria da ponte com três ou quatro faixas?


No Alentejo, um autocarro que transportava políticos chocou com uma árvore.
Pouco depois chegou um jornalista e perguntou a um alentejano, que estava por ali com uma pá na mão:
- O Sr. viu o que se passou?
- Vi sim senhor. O autocarro com os políticos espetou-se no chaparro.
- E onde estão os políticos?
- Enterrei-os.
- Mas não estava nenhum vivo?
- Alguns diziam que sim, mas o Sr. sabe como são os políticos...

Sem comentários: