quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

1º p-fólio

Foi uma "guerra" até ao último segundo.
Cheguei um pouco antes da hora pois já sabia do problema e queria tentar resolve-lo.
Depois das negas, "o seu p-fólio não chegou", "não podemos passar declaração de presença", "não podemos fazer nada", ia já eu na porta da rua quando me chamaram de volta.
Com uma pilha de nervos que já vinha do dia anterior, quando soube que não tinham enviado as minhas provas para a embaixada, fui informada no telefone da recepção, pela senhora (secretária ?) que estava também ao telefone com a Universidade, de que iam receber o p-fólio . . . por fax !!!
Menos mal . . .
"Os outros p-fólios que faltam vão a caminho da Beira".
BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Decidi fazer o p-folio mesmo assim, nervosa, não fosse acontecer o mesmo na época de recurso.
Curiosamente o vigilante que conseguiram "desencantar" e para quem eu só olhei no final da prova, era o Mestre da Biblioteca que eu tinha entrevistado para o trabalho de PCD.
Hoje não sei como será com o p-fólio de ALD e isso é mais complicado de resolver visto que essa é uma disciplina com continuidade no segundo semestre . . .

Querem mais ou assim está bem ?

Sem comentários: