quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Burrada olímpica

Com os jogos olímpicos a decorrer, não posso deixar de repetir esta anedota.

Na lanchonete da Vila Olímpica de Atenas, um bêbado (não me pergunte de onde ele veio que eu também não sei!) cutuca uma mulher e diz:
- Posso te c-contar uma (hic) piada de loira?
- Você que sabe! — respondeu ela — Mas olha bem p’ra mim! Eu sou Sueca, loira natural, tenho um metro e oitenta de altura, 70 quilos, sou triatleta e faço luta greco-romana!

O bêbado fica olhando e não diz nada. Ela continua:
- Agora dá uma olhada na minha amiguinha aqui do lado! Ela é loiríssima, tem um e noventa de altura, pesa 85 quilos… É jogadora de basquete!

O bêbado continua impassível e a loira prossegue:
- Agora olha p’ro outro lado! Tá vendo essa loira maior do que a Peiticeira?
- A-ham…
- Pois então, somos amigas de infância! Ela é campeã sul-americana de halterofilismo, tem um e oitenta de altura e quarenta centímetros de braço!

E o bêbado continua só olhando.
- Agora a escolha é sua, se você quiser contar a piada, vá em frente!

O bêbado pensa um pouco, olha para cada uma das loiras e diz:
- Ah, se tiver que explicar três vezes eu prefiro nem contar!

Sem comentários: