quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Já agora

Ainda relativamente às escaramuças do dia 5 a que eu me referi aqui e aqui, quero responder a este comentário no antropocoiso, relativo a este post, pois ao secundar "as postas" dele, sinto-me um pouco ofendida com a assunção de que esperavamos protecção.
Não sei quem é que devia ser informado da presença e possível necessidade de ajuda, eu só queria que aquele grupo de "tour" istas por "tugas" tivesse sido apoiado pela embaixada, pelo consulado ou até mesmo pelo Grupo Pestana. E é óbvio que quando se fala em apoio, a não ser que já tenhamos um espírito muito retorcido, não é dos comandos que estamos a falar.
Senti e sinto-me indignada com a declaração do Ministério dos Negócios Estrangeiros, na televisão, de que acompanharam de perto os acontecimentos da passada 3ª feira, em Maputo, e que todos os cidadãos portugueses estavam bem.

Sem comentários: