sábado, 29 de dezembro de 2007

Natal na praia

E cá estamos de novo, já recuperados da rigorosa dieta de peixe com molho doce, das caminhadas na praia e da sova das ondas "tipo Sagres".
Tivemos, como expliquei à minha filha para a despistar dos presentes que disfarçadamente comprámos na presença dela, um Natal dos pobrezinhos. Uma cabana sem electricidade, comida só à hora certa e apenas a que nos põem à frente, dois presentes e um Pai Natal zimbabweano, que já vai com muita sorte.
Por ter sido tão diferente foi agradável.
A cadela, que nunca tinha visto o Mar, se não estivesse presa à trela tinha-se afogado. Adorou. Não tirámos fotografias nessa altura, ficaria para depois ... azar ... ao terceiro dia, ela dava quatro passos e deitava-se ... dores musculares.
As fotografias do Natal mando por e-mail. Apesar do acesso a este espaço ser limitado à família, não tenho a certeza se o é de facto. A bem dizer ... por enquanto acho que é limitado ao Pedro. Não tenho tido feedback portanto não sei quem é que tem acedido.
Por agora fico-me por estas linhas que aqui deito-me com as galinhas e acordo com o galo.
Beijinhos e um muito bom Ano Novo.

NOTA: Depois de uma semana e meia o acesso já não é limitado. Só o Pedro acedia. Ninguém parece querer arriscar ser meu amigo no cyberespaço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca utilizei semelhante expediente para conversar.
Acho que ainda assim não irei deixar de utilizar o velho correiozito electrónico. Chegar aqui foi quase como passar aí na alfandega. Nomes ,perfis etc.
Mas cá estou, afinal. Beijos no Ano Novo!!!!
Elsa
03-01-2008 0:13


Escrito por: Anónimo at 2008/02/10 - 22:57:03